Algumas imagens que fiz recentemente durante uma apresentação do Studio Ayuni de Dança do Ventre na Ordem Rosa Cruz, em Brasília - DF...
" A dança do ventre tem o propósito de unir as mulheres, para que juntas celebrem o movimento da vida."
" Não menospreze e nem julge uma bailarina; só assim você verá a sua verdadeira dança."
" Seja você que sua dança será sua."
" Contemplar o belo é contemplar o seu interior."
" Se tudo tem um padrão, então pra que a emoção?"
" Deixe de se preocupar com a dança alhei e crie algo genuíno."
" Não despreze uma dança sem antes saber o porque de tanto desprezo."
" A beleza pode ser tocada,
A emoção sentida,
O movimento vivido,
A arte apreciada. Basta você olhar com os olhos do coração."
" Se soubesse tudo, nada teria pra viver."
(Por Nassih)
Nenhum comentário:
Postar um comentário